Nossa História

(Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus; Porque este é referido por intermédio do profeta Isaías: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas) Mateus 3:2, 3

No ano de 2000 Deus levou-me para cidade de cabo frio na região dos lagos no Rio de Janeiro, até então não tinha noção de tal circunstância em minha vida, minha namorada na época e hoje minha esposa Aline tinha ido para um congresso em fortaleza da visão celular.

Na cidade de cabo frio Deus me enviou para a praia do Forte onde ele falou comigo teu ministério e restaurando a noiva, e eu disse amem sem entender muito bem o chamado de Deus. Eu na época estava em uma Igreja tradicional que tinha acabado de entra no avivamento e logo depois disso fui levantado para ser líder da intercessão dos Jovens e passado algum tempo fui levantado para ser o líder da intercessão da Igreja, onde o começou a crescer bem rápido, pois o Espírito comandava a Igreja.

Começamos a receber ataques do diabo, mais por ser uma Igreja tradicional passando pelo avivamento não entendia e não acreditava em batalhas espirituais. O diabo conseguiu semear contendas em nosso meio, o ministério começou se dividir. Só cabia a eu fazer aquilo que Deus me chamou preparei intercessões, foram 80 intercessores que comandados por mim e direcionados pelo Espírito Santo fazendo aquilo que Ele mandava sustentou a Igreja por dois anos.

Nesse período Deus começou dar estratégias de batalha espirituais e uma visão sobre a cidade de Nilópolis de um triangula maçônica, nos maiores momentos de batalha tive encontros com Satanista vestidos de crente trazendo maldição para igreja. Contei a visão para o meu Pastor mais não foi bem aceita, não poderia deixar o diabo ganhar de volta o território que ele tinha perdido. Dei inicio a uma nova estratégia ungir todos os lugares de entrada e saída da cidade a pé, depois os três pontos que forma o triangula maçônica e em seguida as maçonarias. Esse óleo que ungiu tudo seria enterrado na Igreja que eu fazia parte mais Deus mandou entregar a outra igreja que Ele mostraria, cheguei a te esse pastor e ele escutou tudo e no final ele me falou que já tinha ungindo a cidade também. Quando estava ungindo as portas de entrada e de saída da cidade Deus falou comigo que um pastor tinha ungindo e que eu faria parte desse ministério.

Em 2002 Deus me leva para a Igreja Evangélica Projeto Restaurando Vidas, e lá a minha esposa e eu somos adotados pelos Pastores Luciano Regis e Luciana Regis que dedicarão seu tempo, seus choros, suas orações e nos discipulando e preparando para o futuro de Deus em nossa vida. Agradeço muito a Deus em primeiro lugar e depois aos meus Pastores que nos ajudarão a prosseguir no chamado de Deus em nossa vida. Em 2004 aproximadamente a Igreja tradicional que fazíamos parte tem uma queda de 3000 membros para 300 e hoje para 50 membros.

Em agosto de 2005, Deus me lembrou do ano de 2000 quando ele falou comigo. Ai então nascer o MIRAN (Ministério de Intercessão Restaurando a Noiva), como o objetivo de restaura as igrejas, líderes e pastores cansados que não querem mais exercer o seu chamado e levar o evangelho de Jesus Cristo a todos, ministrando cura, libertação e a palavra de Deus.

Como João batista preparou o caminho do Senhor Jesus, temos que preparar o caminho de volta do Senhor. Ser fiel ate o fim e receberá a coroa da vida.


 
Alessandro Freitas
Líder do MIRAN
Ministério de Intercessão
Restaurando a Noiva